Novidades

Portugal. Como um País “pequeno” se afirma perante o Mundo.

Lisboa, Madeira e Passadiços do Paiva foram as estrelas dos World Travel Awards. Surpreendido? Nós não.

Foram 36 os prémios arrecadados por Portugal na cerimónia dos “Óscares” do Turismo Internacional, sendo que Lisboa revalidou o estatuto de “Melhor Cidade Destino da Europa” ficando assim à frente de cidades como Amesterdão, Barcelona e Londres.

Este facto é assim mais uma prova de que Portugal tem muito para dar e para mostrar, continuando assim no top de preferências dos turistas de todo o mundo.

O turismo é cada vez mais um chave para contrariar as tendências económicas negativas do país. Em 2017, Portugal recebeu mais de 20 milhões de turistas, dados que reforçam a importância deste sector como principal exportador da economia.

Em 2017, o peso das receitas turísticas foi de 7,8% do PIB nacional, sendo que houve um crescimento visível em todos os indicadores turísticos.

Mas Portugal não deve ser apetecível apenas para os turistas internacionais. É importante saber convencer também os portugueses a descobrir Portugal e programar as suas férias neste cantinho europeu tão especial.

 

Lisboa

Lisboa

 

Madeira

Madeira

 

Passadiços-Paiva

Passadiços do Paiva

 

Pode dizer-se que a Odisseias contribui para o sucesso do turismo, através das experiências que proporciona em Portugal, para todos os gostos e para todas as carteiras.

Aventura e LazerBem-EstarRestaurantes e Hotéis… mais de 5.000 experiências para viver e desfrutar do paraíso português!

Estas são também boas ideias para oferecer a familiares, amigos ou colaboradores da sua empresa. E mais, até pode personalizar as ofertas com uma mensagem produzida exclusivamente por si!

É tão fácil ser feliz e oferecer felicidade!